quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

10 DICAS DE MODA QUE TODAS AS MULHERES DEVEM SABER

Postado por: Admin | Na categoria: Geral


1. Evitar que se vejam as alças do soutien - Sabe quando usa aquela sua blusa que tem decote em barco e não consegue arranjar maneira de esconder as alças do soutien? Pois bem, nós temos a solução! Só precisa de algumas tiras de tecido e 2 botões de pressão. No inverso da sua blusa, na zona do ombros, cosa essas tiras de tecido com um botão de pressão, de forma a que consiga com eles prender as alças do soutien. Assim as alças do seu soutien vão ficar presas no inverso da sua blusa e totalmente camufladas.
2. Fecho inteligente - Tem algumas calças que por mais que esteja sempre a fechar o fecho ele teime sempre em ficar em baixo? Muitas calças têm este defeito, e por isso mesmo esta solução é excelente, prática e super fácil de fazer. Coloque no seu fecho uma daquelas argolas de porta-chave e quando o fechar prenda essa argola no botão, a argola vai ficar camuflada pela ganga e não vai ter sempre a preocupação de controlar se o fecho está ou não fechado.
3. Camuflar os botões das camisas debaixo das sweat-shirts - Quando usa sweats por cima de camisas e não gosta de ver a forma como os botões ficam a notar-se por baixo, basta vestir um simples top básico de forma à camisa ficar bem justa ao seu corpo e camuflando assim os botões.
4. Como remover marcas de desodorizante - Para remover fácil e rapidamente marcas de desodorizante, principalmente em roupas pretas, use uma toalhita húmida de bebé.
5. Dobrar e guardar as suas t-shirts nas gavetas horizontalmente - Para além de poupar imenso espaço torna-se mais fácil de reconhecer cada t-shirt no que toca a hora de escolher o que vestir.
6. Como eliminar manchas de suor - Aquelas manchas de suor amareladas na zona das axilas das camisas brancas? Acontece a todas! Pois bem, o ideal para as remover é pulverizar sumo de limão no local antes de lavar a peça de roupa: é remédio santo, a mancha desaparece por completo de forma muito simples.
7. Remover manchas de vinho tinto - Pois bem, a solução é tão simples quanto isto, para remover manchas de vinho tinto basta colocar nessa mesma mancha vinho branco! Não fique com remorsos por estar a desperdiçar o vinho, pense antes que vai recuperar a sua peça de roupa!
8. Laca nos collants - Todas as mulheres conhecem, ou deviam conhecer, o truque de quando fizer um buraquinho nas suas meias colocar verniz de unhas transparente para evitar mais danos. Pois o melhor mesmo é prevenir quaisquer buracos, e para isso basta borrifar laca em spray pelos seus collants. Assim nem vai ter de se preocupar em andar a repará-los com o verniz.
9. Remover pastilha elástica - É raro de acontecer mas nunca ninguém está a salvo de ficar com pastilha elástica presa em algum sítio, quer seja roupa ou até mesmo no cabelo, e digamos que removê-la não é nada fácil. Mas existe uma solução muito simples e eficaz! Passar uma pedra de gelo pela pastilha antes de tentar removê-la, quando a pastilha ficar dura vai ser bem mais fácil removê-la seja de onde for.
10. Collants por baixo de jeans com rasgões - Sabe aquelas suas fantásticas jeans com rasgões que em certa altura rasgaram-se em demasia? Pois bem, se não gosta de usá-las assim porque acha '' too much'' um bom truque é vestir por baixo uns collants, podem ser lisos ou com algum tipo de padrão ou textura dependendo do seu estilo, como por exemplo uns de renda pretos. No inverno torna-se ótimo porque fica bem quentinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário